terça-feira, 16 de outubro de 2012

O prato da noite


Olha que lindo que ficou o meu jantar de hoje (favor desconsiderar o steak de frango, mas eu cheguei em casa só agora às 21h00, exausta e morta de fome, aí tive que recorrer à carne de frango congelada).

Esse é o prato de quem está aprendendo a comer, porque isso não é uma dieta, tem que ser levado pra vida toda. Hoje eu poderia comer uma fatia de pizza, um misto quente, um pastel do tio alí do lado que é excepcional, mas de agora em diante me esforçarei ao máximo para comer comidas mais saudáveis. E eu vou conseguir!!!

Dica: ao comprar folhas, chegue do supermercado, lave bem todas elas e coloque em vasilhas de plásticos tampadas e armazene na geladeira, isso fará com que as folhas durem mais e evita aquela preguiça na hora de preparar uma refeição, porque assim, você só tem que abrir a vasilha e colocar a folha no prato e temperar a gosto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário