sábado, 13 de outubro de 2012

E o meu aniversário está chegando

Amanhã, dia 14 de outubro é o meu 26º aniversário, que alegria!!! Adoro fazer aniversário, a cada ano que passa eu vivo experiências mais bacanas e fico mais madura e é tão legal ao final de cada ano observar essas mudanças e ver o como nós seres humanos somos capazes de tudo o que nos propomos a fazer!!!

Agora, eis o meu dilema....
estou super firme na planilha alimentar do Dr. Vinicius, fui para o praia malhar ontem no feriado e hoje no sábado, mas eu não resisti e comprei um bolo (segue foto dele abaixo) de brigadeiro com morango ( um dos meus favoritos) para cantar os parabéns.
Você acha que eu vou deixar de comer o bolo???? DE JEITO NENHUM. É meu aniversário poxa, acho que amanhã eu posso ne? Mas o problema é que eu não quero comer um pedacinho só, quero dar uma lambusada sabe? kkkkk
É trágico eu sei, meu marido até me deu um puxão de orelha dizendo que eu preciso ser mais disciplinada e tals.... até fiquei meio que com a consciência pesada, mas ahhh não É MEU ANIVERSÁRIO.

Dá uma olhada no bolo, esse é do meu niver de 22 anos, mas eu comprei um igualzinho:


O meu doce preferido é brigadeiro, e esse bolo aí ainda leva uns moranguinhos, ahh você iria resistir? Bom, se fosse o seu aniversário eu até resistiria, mas o meu é o meu ne? Uma vez por ano só rs (mala).

Nenhum comentário:

Postar um comentário