domingo, 14 de outubro de 2012

Eee Parabéns pra mim!!


Ai, estou tão feliz, hoje é o meu aniversário, estou completando 26 anos de vida.
Não iria fazer nada, mas minha mãe me convenceu a fazer um dos meus pratos favoritos la na casa dela (Moqueca de peixe com camarão). E assim foi, convidei apenas os meus tios, minha irmã linda claro com o marido e a filha (minha afilhada) e as minhas 3 melhores amigas e irmãs (Lili, Tina e Renats).

Acabou sendo um dia tão, mas tão especial, que agora que eu cheguei aqui em casa me deu uma felicidade tão grande, foi tudo muito simples, mas uma delícia.
É tão bom reunir as pessoas que você mais ama (ahh faltou meu pai, ontem de ultima hora ligaram pra ele do serviço e mandaram ele para Maceió :/ fez falta, mas depois comemoro com ele).

To numa vontade imensa de ligar pra todos para agradecer o carinho, o dia de hoje foi muito especial.

Amo muitoooo.

Depois vou colocar uma foto da moqueca para vocês conferirem, ficou divina.
Ahhh e eu não furei meu regime viu? Não tomei bebida alcoólica, tomei só suco, almocei pouco e comi muuiiito bolo (3 pedaços pequenos ao total) kkkk **foi o meu primeiro aniversário sem beber bebida alcoólica desde que eu me iniciei nessa vida rs.

SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário