segunda-feira, 29 de julho de 2013

Acabou a mamata

Ahhhhh minhas férias chegaram ao fim :(
Hoje foi o meu primeiro dia de aula, nova escola, novo curso, novo sistema, novas pessoas, nova rotina.... Deus me ajude a estudar Administração e Marketing em inglês.

Bom, conheçam um pouquinho da minha escola. Não foi nada fácil escolher aonde estudar, mas acho que fiz uma boa escolha (pena que nesses casos, quanto melhor a escolha da escola, mais dinheiro se gasta, mas enfim... não vim parar do outro lado do mundo pra estudar em qualquer escola).
Por isso, escolhi a ILSC que é uma escola reconhecida quase que mundialmente (dá uma olhada na foto abaixo para ver os países que tem ILSC).

Agora começo meu curso com Administração, o que é ótimo pra mim porque no Brasil eu já fui direto afunilando para Marketing, e tenho certeza que Administração me ajudará a ter mais visão de um todo na empresa, principalmente a parte de gestão financeira que costuma ser a mais complicada pra mim. Esse curso durará inicialmente 6 meses, depois terei uns 2 meses de férias e volto de novo. Estou bem empolgada e sei que por mais difícil que seja, no final vou sentir muito orgulho por ter conseguido!!!

E vamo simbora gente!!!!!!





Essa cara de cansada é porque acabamos emendando a viagem de volta da neve com o trabalho e calhou de ser meu primeiro dia de aula rs. Coisas da vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário