quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Queridos 3 anos

Ontem, 04 de Setembro de 2013, completamos 3 anos da celebração da nossa eterna união, acho que somos o casal com o maior número de datas de casamento, ficamos até meio perdidos na hora de comemorar, eu como sou empolgada, quero comemorar em todas:

  1. 18/11/2009 - pra mim essa é a data verdadeira do nosso casamento, pois foi o dia em que eu saí da casa dos meus pais para assumir um lar ao lado do Lipe, foi aqui que a nossa encantada vida de casados começou, no nosso cantinho no Buritis.
  2. 04/09/2010 - o dia em que celebramos nossa união, aquela festa linda maravilhosa que deixa saudades até hoje, prometo repetir a dose hein, quem sabe, quando completarmos uns 10 anos de casados?
  3. 07/06/2013 - casamento oficial, no cartório Australiano, esse aqui foi só por questões burocráticas de visto mesmo.
Enfim,
lembrei que na época da festa do casamento eu fiz um blog, hoje eu resolvi acessa-lo e adorei relembrar daquela época, quem tiver com tempo e paciência entra la: http://a2passosdocasamento.blogspot.com.au/


Depois do trabalho tive prova na escola, e depois da prova fomos comemorar num restaurante japonês, morríamos de vontade de ir, mas pra não ficar gastando dinheiro nunca fomos, hoje aproveitamos. Valeu super a pena, amei a comida. Um dia corrido, mas que não poderia passar em branco de jeito nenhum ne?






Recordar é viver ne?
Eu sempre fui uma pessoa muito sensível, adoro fotos, escrever cartinhas, reler, relembrar das coisas... então segue algumas fotos da nossa história!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário