terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bla Bla Blas

Vamos olhar pra cima,
esse céu nos alegra, nos revitaliza.
Olha esse sol,
as arvores servindo de palco para o belo espetáculo dos passaros cantantes.
Tudo é magia,
sinta todos como um presente,
só pra nós, só pra quem acredita que cada dia é uma dádiva,
uma oportunidade de ser melhor que ontem,
de fazer o bem, ou mais, de se sentir bem,
se fazer bem, acreditar-se, realizar-se
e acima de tudo, rir de si mesmo.
Algo te perturba?
Então é hora de dizer não.
Nada é mais importante do que nós mesmos e a nossa felicidade.
Ninguém pode ter o poder de te fazer sentir mal,
se tiver, afaste-se.
Una-se as pessoas que acrescentam a sua energia,
que fazem reluzir seu espírito,
e reze por aqueles que te enfraquecem.
E agradeça sempre por mais um dia,
acorde, olhe para o céu e sorria, por mais esse presente!

_______

É isso meus queridos, as vezes tento escrever algumas coisas bonitas, hora funciona, hora não, mas eu tenho essa necessidade de escrever, e que bom que agora meu blog tem leitores, com quem eu posso dividir tudo isso.
Nem sempre o que eu escrevo é o que eu faço, muitas vezes eu escrevo para me dar forças de realizar, tento sempre me manter positiva e focada nas coisas boas, mas como qualquer um, alguns dias a gente simplesmente "desiste". Mas o importante é viver cada dia de uma vez e ter em mente que se hoje não tá bom, que amanha seja brilhante.

Beijinhos a todos, com muitas, mas muitas saudades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário