sábado, 28 de setembro de 2013

Feliz Aniversário sogrita!

Hoje, 28 de setembro aí no Brasil, aniversário da mãe do meu marido e porque não dizer, da minha segunda mãe também. Sim, porque sogra só existem duas opções, aquela que só vai infernizar sua vida ou aquela que assim como ama seus filhos passará a te amar também e assim será literalmente uma família.
No meu caso, eu nem preciso ficar falando porque todos os poucos que tem acesso ao meu blog já sabem, mas desde que a sementinha do amor pelo Lipe brotou no meu coração, Deus me deu não só o melhor marido do mundo, mas também toda a sua família, que me ama, me respeita, se preocupa comigo assim como filha. E a recíproca é totalmente verdadeira.

Por isso Fatinha, nesse dia tão especial, eu não poderia deixar de te desejar rios e rios de felicidade, que essa paz que você tem e eu tanto admiro continue irradiando e contagiando todas as pessoas ao seu redor!
Que essa serenidade, respeito e principalmente esse sorriso possam se fortalecer a cada minuto dentro de você viu? Você é uma pessoa muito abençoada por Deus, sempre que eu e o Lipe lemos o evangelho, nos lembramos de você, porque você é exatamente o que diz ali, seu espírito é incrivelmente evoluído, o que me faz acreditar que eu posso sim também ser uma pessoa melhor!

Enfim, (aff eu falo demais, se deixar fico aqui escrevendo.). Feliz Aniversário Fatinha!!!!!!

Segue uma música de presente pra você, é impossível escuta-la e não lembrar imediatamente de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário