quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Meu nome é mudança

Ai ai, hoje foi meu último dia trabalhando no café na City (Centro de Sydney). Trabalhei lá por uns 2 meses se não me engano, mas já estava sufocada de tanto stress Deus me livre.

Agora to linda, de folga até terça-feira, que é quando eu começo a trabalhar no novo Café, esse fica no Aeroporto Internacional aqui de Sydney, é um pouco mais longe aqui de casa, mas de qualquer forma, isso não é problema porque tem estação de trem dentro do aeroporto.
O que me deixou empolgada com esse novo Café, é que eles são uma rede bem grande, possuem Cafés espalhados por todo o mundo, o escritório deles é gigante e a burocracia pra entrar la também kkk. A entrevista foi tensa, duas mulheres sentadas olhando pra mim, me enchendo de perguntas, depois tive que mostrar que sabia realmente fazer tudo o que eu estava falando, assinei mil papéis e fui embora. Dias depois me ligaram me chamando pra trabalhar lá, fiquei muito feliz, porque o salário é bem melhor, e a empresa é muito mais organizada ne? E sem falar que no Aeroporto posso fazer muitos contatos interessantes!

Se me estressar já sabe, no máximo 2 meses pico a minha mula kkkk

Bom, é isso, novo trabalho, novas pessoas, nova rotina, novas tarefas, novos stresses, novo tudo DE NOVO.

Adoro mudanças!!! (desde que sejam pra melhor ne?)

beijos meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário