terça-feira, 24 de setembro de 2013

Primeiro dia de trabalho

Hoje foi meu primeiro dia de trabalho no Café do Aeroporto Internacional, tinha que estar la as 7:30 da manhã, então tive que acordar as 05:00 :(
Mas enfim, é so dormir cedo que fica mais fácil acordar cedo ne?

Olha eu toda felizona no banheiro do aeroporto, esse é meu uniforme, e eu tenho esses dois broches que ficam do lado esquerdo da minha camisa, um tem o meu nome e a bandeira do Brasil e o outro está escrito Trainee (tipo em treinamento ne?).
Achei bacana ter a bandeira do Brasil no meu cracházinho, assim se algum brasileiro for comer no Café e me ver ele já fica a vontade me falar Português.


Só consegui tirar essas duas fotos hoje, porque fiquei com vergonha de que alguém me visse tirando foto kkkk, mas depois eu tiro mais.



Foi muito corrido o primeiro dia, mas foi muito bom... dei uma apanhada em algumas horas com o inglês, mas ia disfarçando como se tivesse entendendo absolutamente tudo e ia tentando entender o sentido da frase como um todo kkkk
Graças a Deus deu tudo certo, o pessoal gostou do meu trabalho, agora é só aprender as especificidades deles ne? Pq Cafés de uma forma geral já to craque!!!

beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário