sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Diferenças culturais

No sábado passado trabalhamos novamente pro Indiano, só que nesse sábado, a festa foi de gente muiitooo rica, foi num salão sensacional, com vista para o Opera House, e as comidas estavam demais, tinha até camarões gigantescos.

Tinha até bolo, e depois que cantaram o parabéns, levaram o bolo la pra cozinha para fatiarmos ele e colocarmos na mesa da sobremesa após o jantar. Enquanto o nosso chefe cortava o bolo, eu fiquei só babando de vontade de experimentar ne, tava numa cara ótima. De repente, a gordinha indiana que trabalha com a gente lá, pegou um pedaço do bolo, fez maior cara de nojo, correu pro lixo e cuspiu. Conversando em indiano com o restante da galera do Buffet, tipo falando que o bolo era horrível, ae os outros indianos foram experimentar e cuspiram também. Eu morri de rir, assim como eles também.
Ae pensei, ahh vou experimentar também ne.... ja fui com aquele preconceito, peguei só um pedacinho do recheio de chocolate, e ..... que isso????
Delícia de bolo meu Deus, brigadeiro purinho, simplesmente perfeito. Ae falei pra eles que tinha amado o bolo, eles olharam pra mim como se eu fosse um E.T kkkk disseram pra mim que era doce demais, eco.

kkkk engraçado essas coisas de Cultura ne, conclusão, como na festa a maioria dos convidados eram indianos, eu comi bolo até mandar parar!!!! Quase passei mal.

No final, os convidados ganharam uma caixa bem chiquezinha de doces, como sobrou muito, a dona da festa deu uma para cada graçom, quando cheguei em casa e abri, entendi, as sobremesas deles quase nao tem açúcar, coisinha bem sem graça e com uns gostos esquisitos.
Af, comida indiana não desce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário