segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Domingão

Ai gente, não sei quando isso aconteceu, mas de uns poucos anos pra cá a hora mais feliz da minha semana é o meu café da manhã dos finais de semana, quando chega quinta-feira eu já fico toda empolgada pensando "calma, falta pouco pro final de semana, ae vc vai poder fazer seu cafezinho e relaxar".

Juro, é muito bom, as vezes compramos pão frances aqui do lado, as vezes eu asso pão de queijo, ae sentamos na mesa e ficamos quase uma hora conversando e comendo, e muitas das vezes conversando no Skype com a família!! 

Olha ae que delicia, pão de queijo, compro congelado aqui do lado de casa, $12 o Kilo e é delicioso.


Depois desse banquete fomos para o Brazilian Day que teve em um parque aqui de Sydney. Foi bem legal o evento, tinha muita gente, um palco com cantores e dançarinos brasileiros, barraquinhas com vários tipos de comidas brasileiras, enfim, foi um dia pra matar um pouquinho da saudade. Até quando tocou música sertaneja eu me emocionei kkk vai ser bão pra lá!


Esse é um casal que conhecemos na nossa escola assim que chegamos em Sydney, Fernanda e Rodrigo.




Olha esse calça mara que eu me dei de presente, é Tailandeza, uma pexinxa só, mas é perfeita de linda!!
Comprar roupa aqui é tudo de bom, seu dinheiro rende absurdo kkk


Até que por morarmos em um bairro Português, nós não sentimos falta de várias comidas brasileiras, mas quando vimos o pastél piramos, faz mais de 7 meses que não comíamos um!!! Apesar de ser praticamente de vento, deu pra matar a saudade kkk



Depois fomos num Pub almoçar direito, pq no Brazilian day tava tudo muito caro, e aqui se vc quiser comer bem e barato, vá a um Pub, sempre tem as melhores comidas por um preço justo.
Olha o estilo desse pub, muito legal, tava meio friozinho, por isso sentamos do lado da lareira. Aiii que metideza.




Tava tomando coca :( fiz uma promessa que se o Lipe conseguisse trabalho na área dele eu iria ficar um mês sem beber nenhum tipo de bebida alcoólica, então, aqui estou eu!


Olha esse prato, frango a parmegiana, salada e batata frita!!
Yuhull, esse é meu regime kkk













Nenhum comentário:

Postar um comentário