sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Um post dedicado aos meus amigos

Esse fim de semana está sendo muito especial,
uma grande amiga que a vida me deu está se graduando em Psicologia.
As festividades estão a todo o vapor em Uberlândia,
e eu claro, gostaria muito de fazer parte desse momento que foi tão planejado em nossas mentes por anos e anos. Mas, esse post não é sobre saudade.
Acordei hoje e fui direto para o Facebook e Instagram para ficar de olho nas fotos da formatura da Tina. E enquanto meus olhos procuravam ansiosamente o meu coração ficou todo emocionado, e comecei a refletir.
Meu Deus, como é bom ter amigos! Obrigada por esse sentimento puro e verdadeiro.
Um sentimento de conforto, tranquilidade,
uma vontade de vibrar junto sem nada em troca, apenas por partilhar da mesma felicidade.
Como é gostoso aqueles momentos em que a gente se lembra dos amigos, fala com eles por skype ou telefone, e sente como se eles estivessem aqui pertinho.
Deus nos enviou a uma família, que alguns como eu dão a sorte de ser a melhor família do mundo, mas outros, nem tanto assim. Mas, ele também nos deu a opção de escolher novos membros para compor essa família, e essas notas capazes de compor a melodia mais importante da nossa vida, a Família, são notas preciosíssimas, das quais sem elas, a melodia nunca seria perfeita, os nossos amigos.
Vocês me conhecem e sabem que eu não tenho muitas notas extras na minha melodia, minha lista de amigos é bem pequena, não porque eu quis assim, muito pelo contrário, mas é que a vida orquestrou cada momento para que assim fosse.
Eu sou muito grata aos meus amigos, mesmo sendo "poucos", pra mim eles são milhares. Me completam, me colocam pra cima, me amam.
E esse post, é pra agradecer ao universo e a todos os meus amigos, e quando eu falo amigos, eu incluo aqueles que também tem o mesmo sangue que eu, mas que muito mais do que representar algum parentesco, representam cada notinha da minha canção!!

Obrigada amigos!!


2 comentários:

  1. Não li isso na época, mas que bom que foi ler isso agora amiga!

    ResponderExcluir
  2. Não li isso na época, mas que bom que foi ler isso agora amiga!

    ResponderExcluir