quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A vida é mesmo assim...

Hoje, quinta-feira, dia 22 de novembro de 2012.... tudo normal (a não ser o fato de ser aniversário de uma amiga especialíssima, a Lili).
Por falar nela, hoje ela me mandou pelo Facebook o link do vídeo abaixo....foi a partir daqui que me deu vontade de escrever esse post.

A vida é mesmo assim ne?
A gente toca sempre em frente
As vezes estacionamos em algum canto e nos trancamos em nossos pensamentos, medos, anseios
mas logo em seguida temos que retomar o caminho, não da pra ficar parado por muito tempo
rumo ao sucesso, la vamos nós.
Desde crianças é este o caminho que percorremos
Nunca sabemos por onde ele passará e muito menos quando chegaremos
Mas sabemos que TEMOS que chegar ao destino final, o tão sonhado e desconhecido sucesso.
Há um certo tempo o meu caminho estava tranquilo,
sem muito trânsito ou turbulências
Por onde passava conseguia avistar muitas flores, com alguns espinhos claro
E foi nesse momento, que eu resolvi desviar um pouco o meu caminho
Resolvi fazer uma ligeira curva e navegar por novos mares.
Se vai dar certo, acho que Deus sabe, mas além dele, mas ninguém.
E ao escutar essa música,
Me lembrei de vários momentos lindos que eu pude registrar
E ao mesmo tempo em que meus olhos se encheram de lágrimas e o meu coração se apertou,
Meus lábios se abriram de forma singela e uma paz tomou conta de mim.
As expectativas de navegar por mares tão desconhecidos são enormes
A vontade de que o tempo passe logo.... enfim, sentimentos que sentimos quando estamos com grandes mudanças a vista.

E a vida é mesmo assim,
por mais que tenha muitas coisas que eu não saiba dizer
sempre sei senti-las.
Deus me abençoe, e abençoe aquele que eu escolhi para seu para sempre o meu homem, meu principe.


Nós somos feitos de silêncio e som!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário