domingo, 4 de novembro de 2012

Meu primeiro pé na jaca

Aff, não é com muita felicidade que eu escrevo esse post hoje.
Desde que iniciei minha reeducação alimentar posso afirmar com certeza de que não meti o pé na jaca nenhum dia.
Mas nesse final de semana comemoramos o aniversário de 7 anos do meu sobrinho la em Araxá. Chegando lá minha sogra tinha feito brigadeiro e minha cunhada estava fazendo os docinhos de leite ninho.

Resumindo: acho que durante todo o final de semana (sexta, sábado e domingo) comi uns 50 docinhos (brigadeiro e leite ninho) e mais uma boa quantidade de salgadinhos, sem falar no cachorro quente........

Aiiii nem preciso dizer a consciência pesada que eu estou ne? Foi muito difícil controlar.... e o que eu mais fiquei brava comigo é que quando eu cheguei em Araxá todos repararam os resultados do meu esforço em emagrecer.... isso deveria ter me dado forças para resistir aos docinhos e salgadinhos, mas eu fiquei louca, parecendo criança mesmo. Acabei metendo o pé na jaca de uma maneira fenomenal.

To um pouco frustrada comigo, mas como não sou de ficar lamentando as coisas por muito tempo, amanhã é um novo dia, começa uma nova semana e eu preciso correr atrás para perder essas gordurinhas a mais que eu com certeza ganhei nesse fim de semana.
Não sei se é bom ou ruim, mas amanhã as 09h da manhã é o meu retorno com o Nutricionista :/


** Ta vendo? Que da pra resistir dá, mas .... dessa vez não deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário