segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mostrando os resultados...

... e com muito orgulho!!!
Hoje revendo as fotos do reveillon, me lembrei que naquela data eu estava pesando 75 Kg, foi quando eu me assustei e me dei conta de que precisava tomar uma atitude antes que ficasse cada vez mais difícil.

Hoje, estou com 65,3 Kg e muito feliz com os meus resultados, olha só a comparação:



Pois é, eu emagreci 10 kg e ja deu pra notar, na foto a esquerda eu não estava tãaao gorda, mas estava extremamente inchada, olha a cara, o pescoço e até os seios. Claro que os vestidos são bem diferentes ne, o da esquerda é mais larguinho e acaba engordando mesmo, mas os fatos não mentem, nesta data eu estava pesando 75 Kg....

To muito, mas muito feliz!!!
Resolvi fazer esse post, pq vi que eu estava pisando muito na bola com a minha alimentação, e quero que essa comparação me dê forças para eu relembrar o quanto vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário