terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bom dia!!

Bom dia dia lindo!!!
hoje é terça feira, e essa semana será curtíssima por causa do feriado na quinta.... estou empolgada com as coisas que andam me acontecendo.
Hoje segui minha rotina normal: Acordei as 06h, tomei meu café e as 07h fui para a academia, chegando lá resolvi me pesar e fiquei muito orgulhosa do que vi, estou pesando 65,2kg bacana demais né?
O conjunto Reeducação alimentar + Suplemento a base de proteína + Academia todos os dias = resultado certo e eu estou vendo isso de fato.
A roupas já estão ficando bem largas, algumas tive que aposentar e outras eu estou tendo que mandar apertar... isso é bom demais, da uma motivação danada para continuar firme.

Descobri que estava indo com muita sede ao pote na musculação e que isso não me ajudaria muito a ver resultados, o descanso é essencial para a recuperação dos músculos, e eu estava malhando pernas e abdomen todo santo dia, a partir dessa semana comecei a intercalar, na segunda malhei pernas + gluteos + abdomen. Hoje malhei braços e costas.... e claro, aeróbico para quem quer queimar gordura assim como eu tem que ser todos os dias. Como estou com aquele probleminha no pé e não posso fazer nada de impacto, estou fazendo uma série na bicicleta que eu vi no programa Medida Certa do Marcio Atalla, pedalar dando 10 tiros de 40 segundos acima de 100 RPM e descanso de 1 minuto e 20 segundos, é bem simples, olha so:



1 - Pedale normalmente (ideal de 60 a 70 RPM) por 5 minutos para aquecer
2 - Aos 6 minutos dê o primeiro tiro de 40 segundos acima de 100 RPM
3 - Dos 06:40 aos 08:00 volte a pedalar entre 60 e 70 RPM
4 - Aos 8 minutos dê o segundo tiro
e assim vai até completar os 10 tiros. Te garanto que vc sairá da bicicleta com as pernas bambas e molhadinha de suor.

** O ideal é fazer o exercício aeróbico logo após o treino de musculação, pois é nessa etapa que vc conseguirá queimar mais gorduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário