terça-feira, 20 de novembro de 2012

Malhação Pesada

É gente, não tem jeito, depois de uma noite de gulodisse total com pizza hoje logo cedo tive que pegar firme para não sentir diferença na balança e nem nada ne... não que eu esteja bitolada, nada disso, é só a lei da compensação.

Hoje conversei com o treinador da Academia e pedi para ele fazer um treino pesado pra mim com foco em perda e definição. A partir de amanhã já inicio esse novo treinamento, to empolgada para ver o que ele irá me passar.

Sobre tipos de corpos, é bem interessante analisar qual o seu biotipo, eu sempre quis ser magrinha, acho bonito e delicado mulheres mais miudinhas, mas a minha realidade é outra.... meu biotipo não é lá muito delicado, tenho as pernas bem grossas e glúteos grandinhos também (o que não me deixa tão feliz). Sendo assim, o meu maior medo de malhar e tomar suplementos é ficar igual aquelas panicats:

DEUS ME LIVRE!!!
Acho o corpo dessas mulheres horrível, grotesco, nada feminino e delicado, por isso sempre relembro meu treinador e meu nutricionista que eu não posso ficar assim....NÃO MESMO. Isso pra mim é gordura e não corpo bonito rs (to pegando pesado ne? mas ela é feia mesmo).

Continuando.....
por outro lado, eu sei que não adianta, eu nunca vou ser magrinha que nem uma Isis Valverde, por isso, preciso buscar o que eu quero dentro do meu possível, até para não ficar frustrada. Sendo assim, estive pesquisando algumas mulheres que tem um biotipo maiorzinho, com pernão e tal e que quando estão em boa forma ficam lindas também.... temos que ter musas inspiradoras sempre ne? Tem hora que não é nada fácil se manter na linha:






Nenhum comentário:

Postar um comentário