domingo, 25 de novembro de 2012

Fim de semana pancadão

Nossa, esse final de semana foi daqueles....

Sexta - barzinho para comemorar a formatura da minha amiga Lili (tomei cerveja e degustei com vontade a porção de isca de tilápia).
            Depois do bar, fui para o London ver o show dos Los Hermanos Cover. Chegando lá pedi uma garrafinha de água e depois tomei 1 long neck de Heineken e só.
*Até que na sexta eu não saí tão fora da dieta, foi mais a cerveja bandida mesmo.

Sábado - Aniversário brega da Lili ... aqui sim, bebi o dia inteiro, comi kibe cru com torrada, galinhada, tutu de feijão, de sobremesa sorvete de chocolate com menta e por fim 2 pedaços do bolo de brigadeiro.
*Sem brincadeira, nem lembrei que estava de regime, saí da casa dela até passando mal de tanto comer.

Domingo - Aniversário do meu pai... churrasco e chopp, comi atéee tbm. E pra fechar comi 2 pedaços do bolo de prestígio que estava inexplicável de tão gostoso.

** E o pior de tudo, não fui pra academia nem sábado e nem hoje (domingo).

Resumo - foi bacana, me diverti bastante, mas ao mesmo tempo fiquei frustrada com a minha falta de auto controle, eu poderia muito bem ter me divertido horrores, bebido um pouquinho, e comido bem de leve, mas não.... perdi totalmente o controle, e isso me deixou bem chateada.
O difícil de viver uma reeducação alimentar, é que na maioria das vezes as pessoas que estão a sua volta não te entendem e ficam insistindo pra vc beber e comer, e aí pra vc não ficar sendo aquela chata que vive de regime (sim, pq as pessoas que fazem regime são sempre chatérrimas) vc acaba entrando na onda, e claro, não é SO pq as pessoas insistem, mas pra vc ja está sendo tão difícil se segurar e não comer que quando alguém te enche o saco vc se entrega e come.

Aff é muito complicado, por isso eu prefiro me guardar um pouco em casa sabe? Mudar os hábitos não quer dizer que vc seja menos feliz, mas as pessoas acham isso. A partir de amanhã vou voltar ao meu ritmo, deixar de sair um pouco, pq quem não tem auto controle o suficiente tem que assumir e pular para o plano B, tudo pelo objetivo final.
Quero deixar claro que não sou obcecada por ficar magra, só não acho que a felicidade está apenas nos bares e festas da vida.

Amanhã será um lindo dia de uma nova semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário