segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Recebendo Visitas

é... hoje o meu dia acabou em pizza literalmente. Ontem eu ainda comentei com o meu marido a vontade que eu estava de comer uma deliciosa pizza, mas que iria ficar apenas na vontade mesmo ne? REEDUCAÇAO ALIMENTAR.

MAS.... hoje recebemos um casal de primos do meu marido que vieram de Araxá, para recebê-los comprei pão francês quentinho, pão de queijo, rosquinhas de leite ninho.... e aí me pergunta se eu aguentei apenas servir o lanche e comer o meu pão integral???? É, não consegui... acabei comendo 1/2 pão francês + 1/2 pãozinho caseiro + 1 rosquinha de leite ninho + uns 4 pães de queijo...... pois é, acabei comendo mais do que deveria.

A noite, acabamos pedindo pizza de marguerita..... estava simplesmente divina, acabei comendo 1 1/2, isso mesmo, quase 2 pedaços.


Ah nem, agora veio a consciência pesada.... fico tensa comigo por não ter conseguido me controlar.... mas por outro lado, acho que essas recaídas fazem parte da vida ne? Acho que viver comendo só coisas saudáveis nem é tão difícil, mas todo santo dia enjoa ne? Então de vez em quando PODE!!

Estive dando uma pesquisada na net e fiquei menos tensa, olha só:

O exercicio fisico não gasta caloria apenas, ele acelera o metabolismo tambem, o que faz voce o seu corpo usar os alimentos como energia em vez de armazena-los como gordura.

E se você fizer musculação vai ficar melhor ainda, pois os musculos são grandes gastadores de calorias, e quanto maior seus musculos mais rapido seu corpo vai queimar calorias.



E vamos ser felizes, amanhã irei caprichar nos aeróbicos e pronto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário