domingo, 18 de novembro de 2012

Proteína em pó

Estava lendo a revista Boa Forma e vi uma matéria sobre a Proteína em Pó, pelo menos no site a matéria é bem resumida, mas o assunto é bem extenso.
Além dos vários tipos de proteína existentes no mercado, tem a questão da necessidade do organismo de cada um... é complicado generalizar quando o assunto é saúde.
No meu caso, procurei um Nutricionista que me passou um shake de proteína manipulado, ou seja, contém exatamente o que o meu corpo necessita... tem apenas 1 mês que estou tomando juntamente com uma alimentação balanceada + atividade física, mas já estou sentindo um pouco de resultado, ainda é cedo pra falar algo mais concreto, mas já estou sentindo meus músculos se fortalecerem e começarem a aparecer... isso é ótimo ne?

Quem quiser dar uma lida na matéria, segue o link:

http://boaforma.abril.com.br/colunas-blogs/heloisa-rocha//proteina-po-como-escolher-melhor-suplemento-717845.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário