quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meu amado iPhone

Gente do céu,
eu não sabia que um iPhone iria fazer tanta diferença na minha vida kkk... to amando esse negócio, é tão prático.... to adorando registrar tudo com a minha câmera e publicar, tenho até que tomar cuidado kkk

Hoje, quarta-feira.... essa é a rua de onde eu trabalho, bem na City (Centro da cidade):



Essa é a porta de uma pizzaria que fica ao lado do Café que eu trabalho, acho essa porta um máximo:


Já no Café, olha esses Mufins saindo do forno.... é de matar né não? São perfeitos!


Nessa hora dos Mufins, eu já estava com fome, pois tomo café da manhã muito cedo, então corri na minha mochila e comi minha banana pra não cair na tentação de comer essas delícias, e o cozinheiro, é um senhor Italiano, ele deve ter seu 70 e poucos anos de idade, toda hora que sai alguma coisa do forno ele manda eu experimentar kkk


Hora do almoço, escolhi a pizza mais light que tinha, a vegetariana, com Abobrinha, queijo, tomate e rúcula... simplesmente maravilhosa:


Depois de mais um dia abençoado de trabalho, porém bem puxado.... sim, hoje o Café estava lotado, trabalhei as 8 horas sem parar, só correndo de um lado pro outro, mas to amando... e o tanto que meu inglês já tá melhor? Nuuuu e olha que não tem nem uma semana que eu to trabalhando lá hein?
continuando... depois do trabalho, fui pra academia, força nessa peruca minha filha, meu companheiro Lipão já desistiu dessa faz tempo, me abandonou, então lá vamos noses!


Pronto, fim da jornada, hora de tomar um banho, comer alguma coisa e cama.... nada melhor do que um Yogurte light com granola. Fica a dica mulherada da minha vida, é uma delícia, sustenta, tem fibras e é muito saudável:




Nenhum comentário:

Postar um comentário