sexta-feira, 19 de julho de 2013

Resumo da semana

Bom,
semana mal começou e já terminou, aqui já é sexta a noite.... comecei a semana sem trabalho porém com bastante depilações a fazer, até porque minha promoção de $15 foi um sucesso. Mas, mesmo assim, na terça-feira comecei a distribuir currículos, tava focada em trabalhar em Pub, restaurante ou Café... fiz algumas entrevistas, fui à academia todos os dias, voltei a seguir meu plano alimentar prescrito pelo meu Nutricionista e assim seguiu minha semana.
Na quinta-feira recebi uma ligação do dono de um Café na City, ele me entrevistou via tel mesmo... foi ótimo pois entendi tudo o que ele falou e consegui conversar sem problemas... na quinta-feira mesmo fui fazer um Trial (teste), ou seja, trabalhar por um dia pra ele ver se gosta do meu serviço ou não. Fiz o trial e vim embora. Torcendo pra dar certo pq adorei o serviço, bem corrido, mas é só inglês, trabalho de Garçonete e Sanduiche hand.
Hoje de manhã ele me ligou dizendo que se eu quisesse o serviço era meu, é claro que eu quis, e comecei hoje mesmo!!! Que alegria, agora sim, meu inglês vai deslanchar, converso com os clientes o dia todo, e com meu chefe e equipe tbm, só inglês... to conseguindo entender tudo e conversar tbm!!!!
Vou trabalhar de segunda a sexta das 8:00 as 16:15!!!

Seguem umas fotinhas do café, chama La Focacceria...e ques comidas boas, eu faço todas as refeições lá, hoje trouxe tanta coisa pra casa....só tenho que tomar cuidado pra não engordar!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário