quarta-feira, 10 de julho de 2013

Estão me sobrando saudades

Tantas coisas fazem falta nessa vida,
tantas saudades se acumulam no meu peito,
coisas que eu nem gostava antes
hoje, tenho saudades.
Engraçado como é a vida,
a cada dia que passa percebo que aquela máxima de não se pode ter tudo é exata.
Me vejo em um lugar maravilhoso, ao lado do homem da minha vida,
tendo mil oportunidades e conhecendo outras mil coisas,
mas me faltam tantas outras coisas,
e me sobram as saudades, as lembranças.
Espiritualmente falando,
é claro que se pode ter tudo, quem disse que não?
O problema surge, quando procuramos esse "tudo" do lado de fora
e por esse caminho, essa busca é sem fim.
O "tudo" está dentro de nós,
e parece ser tão simples, basta querer e seremos felizes.
Mas é exatamente isso, basta querer
O inferno ou o céu não está do seu lado de fora,
ambos existem bem dentro do seu coração, do seu espírito
Basta focar com fé e enxergar.
E é isso que me conforta todos os dias pela manhã,
me faltam os abraços, os cafés, as conversas jogadas fora,
me faltam minha mãe, meu pai, minha irmã, meus sobrinhos, meus sogros, meus primos, meus amigos,
mas me sobram tantas outras coisas.
E esse ciclo da vida nunca terá fim,
mas aqui bem dentro de mim eu sei, eu tenho tudo o que eu quero
eu acredito, eu vivo, eu rezo, e assim eu vou
sentindo as minhas saudades, conquistando os meus caminhos
buscando o meu tudo, bem dentro de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário