quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quinta-feira

Só hoje me dei conta de que eu não postei nenhuma foto do meu trabalho aqui ainda, então, resolvi levar a máquina e registrar meu dia ;)

Aqui é um hotel chamado Blue Hotel, ele fica no Wharf de Wooloomooloo, ou seja, é um antigo porto que virou hotel, e nesse hotel também tem apartamentos separados e a gente limpa vários deles, e a nossa van fica estacionada exatamente aqui, por isso todos os dias de manhã eu venho até aqui pegar a van, e as vezes também limpar algumas unidades:



Eu, a van e a Janice minha colega de trabalho que também é brasileira, ela mora aqui há 1 ano e meio, e nós duas sempre trabalhamos juntas!


Eu dirigindo a van (detalhe: a gente tem que trabalhar de preto, e tem até blusinha de uniforme, mas hoje eu ia direto pra academia e resolvi vir colorida kkk)


Eu com o famoso Vaccum nas costas, esse negócio é uma beleza, nunca mais quero usar vassoura na minha vida!!!


Vista do apartamento que estávamos limpando..

Bom, é isso.... hoje meu trabalho acabou cedo, então fui pra academia e depois fui pra praia de Manly, peguei o Ferry (barco) e fui encontrar o Lipe na praia.... tava frio, mas só de sentar na areia, fazer um lanche, sentira a brisa do mar, já foi perfeito. Isso me faz tão, mas tão feliz!!! Olha as fotos que eu tirei hoje:



Se você não quiser pegar o Ferry, você pode optar por um táxi, olha que fofinho kk


Praia de Manly:


Esse neném tava demais, tive que tirar uma foto dele:



Olha esse céu


 Olha esse homem kk

Estação de trem, Circular Quay, olha a famosa ponte Harbour Bridge ao fundo... é lindo demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário