sábado, 20 de julho de 2013

Por que é tão difícil se alimentar direitinho?

Aii gente, ninguém merece.... quem tem tendência a ser gordinho é complicado, por mais que eu tenha emagrecido bastante, não posso me acomodar porque qualquer deslize já me faz ganhar peso tudo de novo, a maioria dos que acompanham meu blog sabem exatamente como é isso.
Aqui tenho tentado me alimentar da melhor maneira possível, mas tá complicado, muita comida gostosa, diferente... mas enfim, acabei ganhando peso, e o pior, aquela gordura horrorosa na minha coxa voltou a crescer. Por isso decidi, antes de ficar ruím, porque até agora só quem notou que eu engordei fui eu, pq foi bem pouco, mas agora é a hora exata de fechar a boca, voltar a me alimentar perfeitamente e malhar muuuiittoooooo.

Ahhh, mas porque é tão difícil gente? No Brasil eu já tava acostumada ao meu plano alimentar, não era mais tão difícil recusar comidinhas gordas, ou comer só um pedacinho.... mas agora, voltei a estaca zero, aquela fase difícil de dizer não a um chocolate, cerveja, etc.

Mas, se eu consegui uma vez, por que não coseguiria de novo ne?

Vamos lá familia querida, todas juntas em busca de uma vida mais saudável, Marina agora deu uma recauchutada, vai precisar se cuidar bem, Dani tbm com o corpo voltando ao normal depois da gestação da Rafa... vamos nos apoiando e chegaremos lá!!!!

Lembra:


Kkkkk adoro olhar pra essa foto, fico tão orgulhosa de mim....

Olha essas fotos da gente toucinho que horror... das antigas kkkkk

Nossa Lua de Mel em Pipa, 2010:




e essa no Rio de Janeiro 2011



Kkkk, gente, to colocando essas fotos aqui porque é bom recordar como eu era e como fiquei, e o melhor, sem sofrimento, sem dietas radicais, mas com muita malhação e acompanhamento profissional seja nutricional e físico e claro, tempo.... não adianta querer perder 12 kilos como eu perdi em 3 meses, para perder peso com saúde e conseguir manter o peso depois, tem que ser uma progressão. Foram no total 11 meses de academia todos os dias, incluindo muitos finais de semana, e 4 meses de reeducação alimentar, foi só depois que fui ao nutricionista que comecei a emagrecer de fato!!

QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário