sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pronto, problema resolvido

Pedi demissão.
Hoje foi meu último dia trabalhando de Cleaner (faxineira) na empresa MOP.

Venho me estressando há algumas semanas com meu trabalho, vários motivos que eu teria que explicar muito detalhadamente para vocês entenderem, mas o importante é que eu não vim parar do outro lado do mundo para me estressar, antes de sair do Brasil eu conversei muito comigo mesma, já que era pra mudar de país, aproveita e muda de vida, deixe de ser estressada, seja mais leve, mais tranquila.... enfim.... aí depois de tantos stresses eu pensei: "Putz to nessa raiva toda pq? Eu sou só cleaner... não estou em nenhum cargo importante ou algo do tipo, eu não preciso me estressar com isso pelo amor de Deus".

Então chega!!!!!
Agora vou correr atrás de outro trabalho, onde eu possa praticar meu inglês e aprender novas coisas e se me estressar a toa de novo, tchau. Aqui posso me dar o previlégio de fazer isso...então vou aproveitar!!

Ahhhhhhhh que alívio!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário